Com mistão, Cruzeiro empata em Quito na estreia pela Copa Sul-Americana

O Cruzeiro empatou sem gols com a Universidad Católica-EQU, nesta quinta-feira (4), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, pela primeira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

No seu retorno a uma competição internacional após cinco anos, o time celeste não jogou bem e levou sustos no decorrer dos 90 minutos.

O técnico Nicolás Larcamón colocou um time alternativo em campo contra os equatorianos. Neste domingo (7), às 15h30 (de Brasília), o Cruzeiro terá o Atlético pela frente no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro.

Situação do Grupo B

Com o empate, o Cruzeiro soma um ponto no Grupo B. A equipe celeste divide a segunda colocação com a Universidad Católica. Os chilenos do Unión La Calera lideram com três pontos, após vencerem o Alianza (COL), na Colômbia.

Final do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro agora volta suas atenções para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. O time celeste enfrenta o Atlético, neste domingo, às 15h30 (de Brasília), no Mineirão.

A partida de ida entre os arquirrivais terminou empatada em 2 a 2, na Arena MRV. Sendo assim, o Cruzeiro será campeão em caso de novo empate.

Próximo jogo na Sul-Americana

Pela Copa Sul-Americana, o Cruzeiro volta a jogar na próxima quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), contra o Alianza Petrolera, da Colômbia, no Mineirão. Será a estreia da equipe celeste em casa na competição internacional.

Fonte: Itatiaia

LEIA TAMBÉM