Colisão entre micro-ônibus e caminhão deixa uma vítima fatal na BR-365 em Patrocínio

Uma colisão entre um micro-ônibus e um caminhão deixou uma vítima falta e dois feridos na tarde desta quinta-feira (10/10), na Rodovia BR-365, em Patrocínio. O fato foi registrado por volta das 17h, na altura do KM 457.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus colidiu na traseira de um caminhão. Os motivos do acidente ainda serão apurados, mas tudo indica que o motorista perdeu o controle por conta da pista molhada. A vítima fatal foi identificada como sendo Sérgio Godois de Oliveira, 53 anos, ele era passageiro do micro ônibus.

Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu da cidade de Patrocínio estiveram no local, duas vítimas de ferimentos, sendo uma com lesões graves e outra com lesões leves foram socorridas para o Pronto Atendimento.

Devido ao acidente o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, sendo liberado por volta das 19h30. O corpo de Sérgio que completaria 54 anos no sábado (12) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

LEIA TAMBÉM