Acidente envolvendo veículo da Prefeitura de Presidente Olegário deixa uma pessoa ferida na MG-410

Uma colisão lateral envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (06), na MG-410, no município de Presidente Olegário. O acidente aconteceu por volta das 07h na altura do km 78 e envolveu um veículo oficial da Prefeitura de Presidente Olegário.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, foi acionado para atender uma colisão envolvendo três veículos na MG-410, na altura do Km 78, próxima a rotatória. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada. No local, os militares depararam com três veículos sinistrados. Uma vítima de ferimentos leves foi socorrida por terceiros até o Hospital Municipal de Presidente Olegário para receber atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 52 anos, relatou que dirigia a Fiat/Strada no sentido a BR-040 e ao tentar realizar uma ultrapassagem a dois veículos que estavam a sua frente, momento em que um Fiat/Uno também iniciou repentinamente a ultrapassagem ao veículo Fiat/Argo, causando a colisão lateral dos veículos.

Já o condutor do Fiat/ Uno de 33 anos, disse que colidiu lateralmente com o veículo Fiat/Strada e, posteriormente colidiu lateralmente com o veículo Fiat/Argo conduzido por um motorista de 67 anos.

Com as colisões, os condutores perderam os controles dos veículos. O veículo Fiat/Strada acabou capotando e seu condutor teve ferimentos leves, em princípio um corte pequeno no pescoço lado esquerdo e queixava de dores nos dedos da mão direita.

O veículo Fiat Argo aparentemente bateu em uma árvore e teve danos generalizados. Já o Uno teve danos na lateral e saiu da pista do outro lado, porém os condutores dos veículos não sofreram ferimentos.

A caminhonete Fiat/Strada pertence à Prefeitura de Presidente Olegário. Todos os veículos estavam com a documentação regular e os condutores devidamente habilitados. Os veículos foram liberados aos respectivos condutores e a Fiat/Strada ao responsável da Prefeitura de Presidente Olegário- MG.

 

Matéria em atualização.

 

LEIA TAMBÉM