Ciclista de 62 anos fica ferido após ser atropelado no Bairro Planalto em Lagoa Formosa

Um ciclista de 62 anos ficou ferido no final da tarde desta terça-feira (09/11), após ser atropelado por uma caminhonete. A colisão ocorreu na Rua João Correa Peres esquina com Vereador José Alves Pinto. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhada para atendimento médico no Hospital “Dr. Bininho”.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo motorista do automóvel, um homem de 38 anos, que relatou o fato. Ele disse que transitava sentido Bairro Planalto ao Centro, quando no cruzamento colidiu contra a bicicleta que era conduzida por Esmeraldo Tavares Dias.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Já o ciclista teve lesões no couro cabelo e escoriações no braço esquerdo. No hospital ele foi submetido a exame de raio x. Os policiais não conseguiram ouvir a versão da vítima, sendo que ela apresentava confusão mental no momento do registro da ocorrência.

As documentações do veículo e do condutor estavam regulares, sendo o veículo liberado no local, que também assumiu reparar os danos na bicicleta. 

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM