Chuva intensa deixa ruas completamente inundadas em Patos de Minas

O alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia -INMET – se confirmou no final da tarde desta terça-feira (23) na cidade de Patos de Minas. A chuva intensa que caiu por volta das 16h30 deixou várias ruas alagadas e os motoristas tiveram problemas para transitarem.

A Rua Maestro Olímpio, próximo à esquina com a Avenida Fátima Porto, no Bairro Antônio Caixeta, ficou completamente alagada. Com tanta água, motoristas tiveram que dar meia volta ou aguardar a situação se normalizar. Moradores aproveitaram para pedir a instalação de uma rede para drenar a água pluvial.

E não foi só aí. A região do Pátio Central Shopping voltou a ficar alagada e a água começou a invadir o estacionamento do centro comercial. Os automóveis que estavam estacionados na região ficaram com água até o assoalho. Os motoristas que se arriscaram acabaram tendo problema.

Apesar do grande volume de água, o Corpo de Bombeiros, até o fechamento dessa matéria, não recebeu chamado para ocorrência de maior destaque. A defesa Civil e o Corpos de Bombeiros seguem monitorando a situação da chuva. O alerta de perigo devido à previsão de chuvas intensas vai até esta quarta-feira (24).

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM