Carmo do Paranaíba: restos mortais encontrados próximo à comunidade de Almas podem ser de idoso desaparecido

Um casal que caminhava por uma fazenda que fica a aproximadamente 3 quilômetros de Carmo do Paranaíba, sentido a comunidade de Almas, encontrou os restos mortais aparentemente de um homem e avisou a Polícia Militar (PM) do município.

O fato ocorreu na manhã deste domingo (17/04). A PM esteve no local juntamente com a perícia para os trabalhos de praxe. A suspeita é de que os restos mortais sejam de José Carlos Pires, 62 anos, que estava desaparecido desde que saiu de casa, no último dia 19 de março.

De acordo com o filho, o senhor que sofria de Mal de Alzheimer, era diabético e tomava insulina. O idoso teria falado que iria procurar emprego nas fazendas da região. Ele saiu de casa no final da tarde daquele sábado trajando calça branca e camisa verde e chinelos havaianas.

Parte das roupas e um relógio foram encontrados no local foram e disponibilizados para reconhecimento de alguns parentes. Eles confirmaram que se trata dos pertences de José Carlos. Mesmo com o reconhecimento, os restos mortais encontrados ainda precisam passar por exames de DNA que confirmarão o óbito do idoso.

Por Fernando Alvim 

LEIA TAMBÉM