Um rapaz de 24 anos foi atingido por um golpe de faca na cabeça, desferido por uma mulher, durante uma cobrança de dívida por drogas, na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta das 23h00 desta terça-feira (23/06) na Rua Doutor Carlos Cyprestes, no Bairro Paranaíba , quando a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde depararam com um indivíduo com uma grave lesão e perdendo muito sangue. Com isso, os policiais acionaram uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para socorrer a vítima.
Mas com a chegada dos profissionais de saúde, o jovem ferido que apresentava sinais de ter feito uso de substâncias entorpecentes se recusou a receber atendimento médico, sendo que devido à gravidade do corte Deivid Alves da Silva “Playboy” estava colocando sua própria vida em risco, devido à quantidade de sangue que ele estava perdendo. Por isso, os policiais usaram técnicas de defesa pessoal policial “spray de pimenta” para quebra da resistência da vítima, possibilitando encaminhá-la para receber atendimento médico na UPA.
Em seguida, os militares entraram em contato com a mãe de Deivid, que relatou que seu filho se ausentou de casa por aproximadamente 5 minutos e logo voltou com um grande ferimento na cabeça e contou que a autora seria Leandra Lucas da Silva, “Baiana de seis dedos” que teria ido ao local cobrar uma divida de drogas a mando de um traficante e, como ele não a pagou, a autora teria lhe agredido com uma faca causando o ferimento na cabeça. Já a vítima, no momento da chegada dos militares se encontrava exaltado e não conseguiu narrar o que havia ocorrido.
Após deixar a vítima na UPA recebendo atendimento médico, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram a autora Leandra, que confessou a agressão, que ocorreu durante uma cobrança de dívidas relacionada a drogas. Ela também falou que tinha sido agredida pelo rapaz antes de golpeá-lo na cabeça e mostrou um ferimento em um dos braços. Diante dos fatos, a autora de 27 anos foi presa em flagrante e conduzida para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, mas foi liberada por orientação do delegado. Já Deivid permaneceu internado em observação.
Matéria: Vanderlei Gontijo – Fotos: Julio César