Um homem de 26 anos foi atingido por um golpe de faca nas nádegas na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu neste domingo (19/11) na porta de uma igreja. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito não foi localizado.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relatavam o ocorrido. No local, que fica próximo à Igreja São José estava a vítima, caída, com sangramento na região das nádegas, sendo que uma ambulância do SAMU já preparava para socorrer o ferido.
Enquanto isso, em conversa com os militares, o rapaz contou que tinha sido atingido por golpe de canivete por um indivíduo de Rio Paranaíba. Segundo ele, o motivo seria porque o suspeito estaria “cantando” e assediando a esposa dele. Com isso, os dois acabaram brigando e o outro indivíduo sacou de um canivete e desferiu um golpe na nádega direita dele.
As pessoas que presenciaram o fato confirmaram a versão apresentada por ele, inclusive, disseram que o acusado é usuário de drogas e possivelmente ainda estaria embriagado. Na UPA foi realizada a sutura do ferimento, mas logo depois a vítima evadiu do local sem esperar o final do atendimento médico.
O autor, de 30 anos, fugiu após atingir a vítima. A Polícia Militar realizou rastreamentos para tentar localizar o autor, porém ele não foi encontrado.
Por Vanderlei Gontijo em parceria com DJ Claudinho/Web TV Liberal