Carmo do Paranaíba – Homem de 32 anos sai de casa, entra em açougue, e mata idoso de 68 anos a facadas

Um homem de 32 anos foi preso em Carmo do Paranaíba depois de matar um açougueiro de 68 anos a facadas e se trancar dentro de casa. O crime aconteceu no final da tarde na Avenida Tancredo Neves, no bairro Paraíso. A Polícia Miliar só conseguiu prender o suspeito no início da noite. Foi preciso o uso de arma de choque para dominá-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu quando o autor saiu da residência onde mora e, em seguida, entrou no açougue e atacou a vítima que estava sozinha no local. Ele desferiu dois golpes de faca no idoso, sendo um na face e outro na clavícula. Com isso, o açougueiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após matar o idoso, o homem voltou para o imóvel em que mora. Com isso, os militares passaram a conversar com ele e, depois de algum tempo, conseguiram pular o muro e usaram uma arma de impulso elétrico (choque) para dominá-lo.

Os pais do autor, que não estavam na residência no momento do crime, disseram que o filho é esquizofrênico e possivelmente teve um surto psicótico. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado e logo após foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Um perito da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos e, em seguida, liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

A vítima não tinha nenhuma animosidade com o suspeito.

Foto de capa: Gilberto Martins

 

LEIA TAMBÉM