Cantor olegariense participa do programa “Canta Comigo Teen” da Record TV no próximo domingo (14)

O cantor Raikonen Cauã Oliveira Costa “Cauã Costa”, 13 anos, de Presidente Olegário, vai se apresentar no próximo domingo (14/08), no programa “Canta Comigo Teen”, exibido pela TV Record. Ele é aluno da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho.

A competição musical apresentada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, está na terceira temporada e mostra ao Brasil o talento de crianças e adolescentes que se apresentam de modo individual ou em grupo. Os participantes interpretam variados ritmos e disputam o prêmio de R$ 200 mil. O programa vai ao ar no próximo domingo (14/08), a partir das 18h.

Cauã Costa disse a nossa reportagem, que começou a cantar em 2020, com apenas 11 anos de idade e com incentivo dos pais Fausto Gomes Costa e da mãe Vanderlucia de Oliveira. Nascido em São João do Paraíso/MG, ele se mudou para Presidente Olegário em 2014, quando tinha apenas 5 anos. Ele faz questão de destacar que é de Presidente Olegário.

Com apenas 2 anos de carreira, Cauã Costa, foi convidado pela produção do Programa Canta Comigo Teen que está na terceira edição. “A Produção do programa viu um vídeo do Cauã na internet e entraram em contato convidando o Cauã para participar, aceitamos na hora, ele foi selecionado entre 3 mil inscritos” destacou Fausto Costa, pai do jovem cantor.

Confira o Clip gravado por Cauã Costa em 2020, produzido por André Mendonça 2020.

LEIA TAMBÉM