Candidatos a prefeito de Presidente Olegário nas eleições 2020: veja quem são

O prazo para os partidos de todo o Brasil realizarem as convenções que definiram as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2020 foi finalizado na última quarta-feira (16/09). Veja os nomes de candidatos definidos em convenção à Prefeitura de Presidente Olegário nas eleições de 2020, em ordem alfabética.

O último dia para registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 26 de setembro e as candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

Antônio Cláudio Godinho “Palito” – Avante (70)

O Partido Avante (70) oficializou a candidatura do contador e empresário Antônio Cláudio Godinho “Palito”, 60 anos, à Prefeitura de Presidente Olegário. O anúncio ocorreu durante convenção realizada no domingo (13/09) na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Olegário. O candidato à vice-prefeito será o professor Geraldo Marques do Santos “Geraldo Professor”.

Os partidos Avante e Republicanos lançaram ainda 33 candidatos para concorrem as 11 vagas do legislativo.

Rhenys da Silva Cambraia “Sargento Rhenys Cambraia” – Cidadania (23)

O Cidadania (23) oficializou, no dia 15 de setembro, a candidatura do sargento da Polícia Militar, Rhenys da Silva Cambraia “Sargento Rhenys Cambriaia” à Prefeitura de Presidente Olegário. A decisão ocorreu em convenção partidária realizada na Pousada Rancho do Vale. O jovem Júlio dos Reis Pereira “Júlio Reis”, que trabalhou na Secretaria de Agricultura do município, concorrerá como vice-prefeito.

Os partidos Cidadania e Partido Verde (PV) lançaram ainda 29 candidatos para concorrem as 11 vagas do legislativo.

O Partido Trabalhista Cristão (PTC)

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Presidente Olegário realizou, convenção na segunda-feira (14/09) e, desistiu de lançar candidato para concorrer a Prefeitura de Presidente Olegário. Foram lançados 07 nomes para concorrer ao legislativo nas eleições de 2020.

 

LEIA TAMBÉM