Campeonato Regional: Confira quem se deu bem nos jogos de ida das quartas de final

Oito equipes iniciaram neste sábado (10), a disputa das quartas de final do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos. Dois mandantes e dois visitantes se deram bem, principalmente o Ouro Verde, que colocou quatro gols de vantagem sobre o JBS de Patos de Minas, no Estádio “Zama Maciel”.

Resultados

Niteroi bateu o Santa Cruz por 1×0 no Estádio do Boca Júnior, em Carmo do Paranaíba, com a presença de público, amparado com ordem judicial. Para que isso acontecesse, esta partida começou às 15h, para que outro confronto em Carmo do Paranaíba, pudesse ser realizado, também, com público, duas horas mais tarde, no Estádio João Luís de Carvalho, onde o Paranaíba derrotou o Celebridades/Vítor Películas por 2×1.

O Ouro Verde manteve a sua invencibilidade na competição, fazendo 4×0 no JBS no Estádio “Zama Maciel”, praticamente encaminhando o time de Arapuá para a semifinal. Equipe patense, ao lado do Vazante, são as que mais perderam no Regional (4 derrotas cada uma), levando em conta os oito classificados.

Vazante perdeu em casa para o Tirense por 2×1. Visitantes chegaram a 7 vitórias na competição e aparece como favorito a uma vaga na próxima fase.

Os jogos de volta deverão ser marcados para sábado, dia 17 de setembro.

Por: Adamar Gomes

Foto: Canal EX

LEIA TAMBÉM