Caminhonete de luxo roubada logo após ser retirada da concessionária é recuperada pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Patos de Minas mais um veículo produto de roubo. A apreensão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (20), no km 413 da BR365, em frente ao Posto da PRF. O veículo havia sido roubado em 2018 logo após ser retirado da concessionária. O proprietário ficou muito feliz com a recuperação.

O fato aconteceu por volta das 14h00. O Inspetor Terceiro informou que foi abordada a Toyota/Hilux, portando placas de Vitória da Conquista/BA, tendo como condutor um homem de 27 anos. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que os elementos de identificação veicular estavam adulterados.

Os policiais verificaram que se tratava, na verdade, de uma caminhonete roubada na cidade de Natal/RN, em fevereiro de 2018. Em contato com o real proprietário, este informou que a caminhonete havia sido roubada a apenas 5 km da concessionária, no dia em que havia sido comprada. Condutor e veículo encaminhados à Polícia Civil de Patos de Minas.

Esta foi mais uma apreensão de veículo roubado em Patos de Minas pela Polícia Rodoviária Federal. No dia anterior, a PRF já havia apreendido também VW/Saveiro que havia sido roubada em Catanduva/SP em abril de 2014.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM