Caminhão de Patos de Minas capota na LMG 764, cai em córrego e mata motorista de 39 anos

O caminhão parou com as rodas para o alto e várias pessoas pararam no local para tentar resgatá-lo.

Um grave acidente com um caminhão de Patos de Minas tirou a vida de um motorista de 39 anos na manhã desta terça-feira (15). Ele perdeu o controle da direção ao passar por uma curva acentuada e caiu dentro de um córrego que passa debaixo da rodovia. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 7h30 desta manhã. O caminhão carregado com adubo seguia pela LMG 764, sentido São Gotardo à cidade de Matutina quando o condutor perdeu o controle da direção e caiu no Córrego. O local possui uma ponte em curva e é considerado perigoso pelas pessoas que passam pelo local.
O caminhão parou com as rodas para cima e a cabine completamente destruída. Uma testemunha que passava pelo local logo após o acidente gravou um vídeo mostrando a situação. O condutor Geovanni Nunes da Rocha, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava sozinho no caminhão.

A Polícia Militar Rodoviária isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas para tentar identificar as causas do acidente. O corpo de Geovani foi levado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: PatosHoje

LEIA TAMBÉM