O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na tarde desta segunda-feira (08) para socorrer o motorista de um caminhão e o passageiro que ficou preso entre as ferragens, após um acidente na MGC-354, na conhecida curva do Indaiazinho entre as cidades de Lagamar e Vazante.
O motorista do caminhão perdeu o controle, saiu da pista e capotou, parando fora da pista de rolamento. O veículo chegou a derrubar árvores existentes às margens da rodovia. O trânsito no local teve que ser interditado.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista já tinha conseguido sair do veículo, mas o passageiro continuava dentro da cabine. Ele estava consciente e orientado, mas com o pé preso às ferragens. A vítima sofreu uma fratura aberta na tíbia e fíbula e precisou ser imobilizada ainda dentro da cabine do caminhão.
Uma equipe do SAMU ajudou a prestar os primeiros socorros à vítima. Durante o acidente, passava pela rodovia uma médica do SAMU que também parou no local para auxiliar no socorro. O motorista foi conduzido pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para Vazante, enquanto seu passageiro foi levado para Patos de Minas.
As causas do acidente ainda serão investigadas.