Câmara Municipal de Presidente Olegário divulga o resultado preliminar do processo seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Presidente Olegário publicou nesta terça-feira (19), o resultado preliminar da seleção pública simplificada de estagiários para provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade da seleção na Casa Legislativa.

Esta seleção pública destina-se ao preenchimento de 4 (quatro) vagas a serem disputadas entre estudantes dos cursos de graduação em Direito, Administração e Ciências Contábeis para atuação na Câmara Municipal de Presidente Olegário/MG, e à formação de cadastro de reserva.

Os selecionados deverão cumprir uma jornada de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, especificamente de segunda a sexta-feira, no período da tarde. Fica assegurado ao estudante, integrante do programa de estágio da Câmara Municipal de Presidente Olegário/MG: a) realizar o estágio em áreas cujas atividades sejam correlatas ao seu curso de formação; b) receber a bolsa-auxílio mensal, no valor de R$ 1.412,00 (mil quatrocentos e doze reais); c) a concessão de seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições foram gratuitas e realizadas no período de 15 de março de 2024, sexta-feira, e 18 de março de 2024, segunda-feira, com início às 13h00mim e término às 17h00mim (horário de Brasília), exclusivamente na Secretaria da Câmara Municipal de Presidente Olegário/MG, situada na Praça Afonso de Sá, n° 160, 1º Andar, Bairro Centro, Presidente Olegário/MG, CEP: 38750-000, onde o estudante deverá comparecer portanto toda a documentação exigida no edital.

A seleção e classificação para as vagas foram feitas por meio da soma da pontuação obtida através de títulos, e pelos critérios de desempate conforme o edital, e ainda à luz dele a Câmara divulga hoje o resultado preliminar deste processo seletivo.

CLIQUE AQUI e confira o Resultado Preliminar Estagiários Câmara

LEIA TAMBÉM