Câmara Municipal de Presidente Olegário divulga o resultado final do processo seletivo para Estágio Remunerado

O resultado final do processo seletivo para Estágio Remunerado referente o Edital 002/2024 foi homologado pela presidente do Legislativo vereadora Cênia Cecília Coelho Braga “Clênia da Saúde”.  A publicação da homologação foi através da Portaria 018/2024, assinada na tarde desta quinta-feira (21). Clique aqui e veja a Portaria. 

A seleção pública simplificada de estagiários é para preenchimento de vagas existentes e que vierem a surgir dentro do prazo de validade do certame que é 31 de dezembro de 2024. São 4 vagas para estudantes dos cursos de graduação em Direito, Administração e Ciências Contábeis para atuação no Poder Legislativo e à formação de cadastro de reserva.

De acordo com o Edital, são 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.  Ao estudante, integrante do programa de estágio da Câmara Municipal de Presidente Olegário/MG, fica segurado: a) realizar o estágio em áreas cujas atividades sejam correlatas ao seu curso de formação; b) receber a bolsa-auxílio mensal, no valor de R$ 1.412,00 (mil quatrocentos e doze reais); c) a concessão de seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições foram gratuitas e realizadas no período de 15 e 18 de março de 2024, exclusivamente na Secretaria da Câmara Municipal. A seleçao e classificação para as vagas foram feitas por meio da soma da pontuação obtida através de títulos, e pelos critérios de desempate conforme o edital. Todas as informações constam no Edital.

Resultado Final do Processo Seletivo para Estágio Remunerado, Edital 002/2024

Fonte: Ascom CMPO

LEIA TAMBÉM