Câmara Municipal de Presidente Olegário abre Processo Seletivo de Estágio Remunerado

A Câmara Municipal de Presidente Olegário publicou nesta segunda-feira (5), edital de Processo Seletivo de Estágio remunerado no Poder Legislativo. As inscrições podem serem realizadas gratuitamente.

As oportunidades são para as áreas de Direito, Administração e Ciências Contábeis; o salário é de R$ 1.412,00 com uma carga horária de 6h diárias de segunda a sexta-feira. O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva.  Todas as informações constam no Edital. Clique aqui e leia. 

Como se inscrever

As inscrições gratuitas serão realizadas no período de 6 a 8 de fevereiro com início às 13h e término às 17h exclusivamente na recepção da Câmara Municipal de Presidente Olegário, situada na Praça Afonso de Sá, 160, centro. O estudante deverá comparecer ao local portanto toda a documentação exigida no edital.

Para se inscrever, é exigido que o candidato seja estudante,  devidamente matriculado no letivo de 2024, no máximo até o 7º período, em instituições de ensino devidamente conveniadas com a Câmara Municipal, não ter estágio por período igual ou superior a 2 anos com a Câmara Municipal, conforme edital.

Provas

As provas serão realizadas no dia 19 de fevereiro no Plenário Hercílio Trajano na Câmara Municipal com início às 13h30min e término às 15h30min. A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; terá 15 questões, de conhecimentos da Lei Orgânica do Município de Presidente Olegário, Constituição Federal de 1988 e conhecimentos específicos inerentes a história do município de Presidente Olegário. Será reprovado o candidato que não obtiver o mínimo de 50% dos pontos distribuídos.

Resultados

O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de fevereiro e o final no dia 29 de fevereiro, ambos no site da Câmara Municipal.

O Processo Seletivo terá validade até dia 31 de dezembro de 2024, não podendo ser prorrogado.

Fonte: Ascom CMPO

LEIA TAMBÉM