Cabo Rhenys Cambraia é promovido ao posto de Sargento da Polícia Militar

O cabo Rhenys Cambraia, que atua no 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, foi promovido nesta quinta-feira (21/05), ao posto de terceiro sargento da Polícia Militar. Foram quatro meses de curso, com atividades de práticas, aulas presenciais, na cidade de Divinópolis, e aulas on line, aprovado em todas as disciplinas, incluindo atividades típicas de Polícia Militar.

Rhenys Cambraia, pai de três filhos, casado, natural de Presidente Olegário, caçula de nove irmãos, sendo que seus outros dois irmãos homens, José Santana Cambraia e Pedro dos Santos Cambraia, também serviram a Polícia Militar de Minas Gerais. Rhenys ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais no dia 22 de abril de 2002, sendo promovido a Soldado de 1ª Classe em 23 de outubro de 2003, depois promovido a Cabo PM em 22 de abril de 2012.

O sargento Rhenys Cambraia, exerceu suas atividades policiais nas cidades de Patos de Minas, Abadia dos Dourados, Lagoa Grande e Presidente Olegário, sempre cumprindo seu dever com excelência e com muita dedicação, deixando por onde passa admiradores e amigos!

Rhenys Cambraia, tem um carinho especial para jovens e crianças, sendo instrutor do PROERD e palestrante em diversos segmentos de nossa comunidade, voluntário em conselhos e diretorias sociais.

“Agradeço a Deus e a minha família, esposa, filhos e amigos, que são à base de minha vida, antes de ser policial sou um ser humano, com qualidades e defeitos, mas ao envergar a farda da gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, me sinto honrado e me dedico incondicionalmente a servir e proteger, na nova graduação, mais responsabilidades e a certeza de continuar trabalhando em prol da sociedade olegariense a qual pertenço de coração!”, destacou o sargento Rhenys Cambraia.

LEIA TAMBÉM