Bueiro entupido causa transtornos a moradores e comerciantes na região central de Presidente Olegário

Um bueiro entupido causa transtornos na Praça Treze de Maio, região central de Presidente Olegário. A situação está trazendo transtornos e prejuízos para moradores e comerciantes que estão indignados com a situação. Os órgãos competentes foram informados do problema mas nenhuma providência foi tomada.

Segundo uma comerciante, esse problema já se estende por anos. Ela disse, ainda, que com o alagamento que forma no local, muitos veículos passam em alta velocidade e a agua da chuva é jogada para dentro do seu comércio trazendo vários transtornos. “Clientes reclamam da grande poça d’água que se forma, muitos desistem de entrarem em nosso comércio por dificuldade em estacionar, queremos providências de nosso governantes” destacou indignada a comerciante.

Comerciantes e moradores pedem providências junto aos órgãos competentes, temerosos que a demora pela execução do serviço, venha à provocar o acúmulo de detritos diversos e como consequência, isso possa vir à atrair ratos, baratas, cobras e outros tipos de animais e insetos.

Certos pela compreensão dos profissionais responsáveis, quanto aos riscos que eles correm, aguardam providências.

 

LEIA TAMBÉM