Briga generalizada de mulheres no Centro de Patos de Minas viraliza nas redes sociais

Imagens de uma briga generalizada de mulheres no Centro de Patos de Minas viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (27). Diversas mulheres estão envolvidas na confusão na porta de uma loja. As mulheres se agridem com puxões de cabelo, chutes e tapas.

O fato aconteceu na Rua General Osório, na região da Praça Desembargador Frederico. As imagens mostram pelo menos 5 mulheres envolvidas nas agressões. A funcionária da loja em frente ainda tenta separar a briga, mas elas insistem em ficar atracadas. Veja o vídeo clicando em Assistir no YouTube!

Pessoas que passavam pelo local filmaram o ocorrido e lançaram nas redes sociais. Pessoas que passavam pelo local também pararam para tentar apartar a confusão. Sem conseguir separá-las, os espectadores que gravavam a cena pediram para acionar a Polícia Militar. O PO Notícias recebeu diversas imagens da confusão. As pessoas que gravaram a cena disseram que a briga seria por motivos passionais.

Nossa reportagem tentou contato com a Assessoria de Comunicação da 10ª Região da Polícia Militar para saber se alguma ocorrência foi registrada, mas até o momento não foi possível verificar a situação.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM