Briga de trânsito termina em acidente envolvendo cinco veículos em Patos de Minas

Uma discussão acalorada no trânsito de Patos de Minas, terminou em acidente envolvendo cinco veículos e com pelo menos uma pessoa ferida. A confusão aconteceu nessa quinta-feira (15) na avenida J.K, no bairro Jardim Andradas. Polícia Militar e Samu tiveram que ser acionados.

A confusão teve início entre um motociclista de 27 anos e o condutor de um Fiat Palio, de 46 anos. Segundo o motorista do carro, um Fiat Uno à sua frente reduziu bruscamente a velocidade, forçando-o a desviar para a direita. Nesse movimento, ele teria “fechado” a motocicleta e, acidentalmente, colidido na traseira da Honda Twister. A partir daí, a situação escalou. O motorista afirma que o motociclista iniciou uma discussão, o ameaçou de morte com a frase “Eu vou te dar um tiro” e o agrediu fisicamente com o capacete, além de quebrar o para-brisa do Palio com uma capacetada.

O motociclista, por sua vez, confirmou a discussão e admitiu ter quebrado o para-brisa do Palio por nervosismo, mas negou as ameaças e agressões físicas.

A briga no trânsito gerou uma reação em cadeia. Um motorista de 42 anos, que vinha logo atrás em um Hyundai Santa Fé, presenciou o Palio colidir na traseira da Twister. Para evitar chocar-se com o Palio, ele freou bruscamente. No entanto, uma mulher, que conduzia um Toyota Etios logo atrás do Santa Fé, não conseguiu parar e atingiu a traseira do Hyundai.

Ainda em decorrência do acidente, uma motociclista de 40 anos relatou ter sido atingida na lateral esquerda por um Fiat Fiorino não identificado. A colisão a fez cair ao solo, resultando em escoriações e dores no joelho da perna esquerda. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. A motocicleta Yamaha sofreu arranhões na carenagem do tanque, danos no “mata-cachorro”, punho esquerdo e manete da embreagem, ficando sob os cuidados de familiares.

O motociclista de 27 anos se comprometeu em arcar com os danos no Fiat Pálio. Durante a fiscalização, também foi constatado que ele, estava dirigindo com a CNH de categoria diferente da exigida para a motocicleta. A Honda Twister foi liberada para um familiar.

Apesar da série de incidentes e das versões conflitantes, os condutores dos veículos envolvidos no engavetamento trocaram contatos telefônicos na tentativa de chegarem a um acordo sobre os danos.

Fonte: Patos Hoje

 

LEIA TAMBÉM