Bombeiros chegam ao 5º dia de buscas por homem desaparecido em Presidente Olegário

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas chega ao 5º dia de buscas pelo homem de 45 anos que desapareceu na última sexta-feira (12/01), após entrar em uma mata, em Presidente Olegário.

Nesta terça-feira (16), os bombeiros realizaram novas buscas na trilha da Fazenda da Serrinha, dividindo as equipes em dois grupos. Foram realizadas buscas de informações com familiares e levando o amigo da vítima conhecido como “Jacutinga”, ao local onde a câmera de segurança flagrou pela última vez Vicente de Paula Santos, de 45 anos.

Após percorrer o único trajeto possível pela vítima na visão de “Jacutinga”, por haver diversas fazendas na região conhecida como Prata, e as equipes do Corpo de Bombeiros varrido a maioria delas sem êxito e nem sequer vestígios para que os cães pudessem farejar o rastro do desaparecido, ao final do dia, as equipes retornaram ao quartel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros as buscas serão retomadas nesta quarta-feira (17), com sobrevoo com drones, coletas de informações com familiares e amigos.

Foi solicitada o apoio e envolvimento da Polícia Civil de Presidente Olegário, para a obtenção de novas informações ou pistas para subsidiar novos locais de busca.

Caso apareçam novas evidências, pistas ou rastros do paradeiro do desaparecido, a equipe do Canil de Uberaba pode novamente ser acionada para continuidade das buscas com cães,

Quem tiver alguma informação que auxilie no trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros deve ligar para o 193 ou 190.

LEIA MAIS

Presidente Olegário: Com cães farejadores de Uberaba, Bombeiros retomam busca por desaparecido em mata

LEIA TAMBÉM