Batida violenta entre van e pick up deixa 3 pessoas feridas na MGC 354, em Presidente Olegário

O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (03), no Km 143 da MGC-354, em Presidente Olegário. A van teria invadido a pista contrária e atingido o carro que seguia em sentido oposto. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foram acionadas para socorrer as vítimas. Três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional por ambulâncias de Presidente Olegário.

O grave acidente aconteceu por volta das 14h40. De acordo com as primeiras informações, a Van com placas de Bom Repouso seguia em sentido à BR-040 quando teria invadido a pista contrária e atingido em cheio a VW/ Saveiro com placas de Patos de Minas. As duas pessoas que estavam na van e o motorista da pick up ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por ambulâncias de Presidente Olegário.

Com o impacto, a van tombou e parou ocupando parte da pista. A pick up ficou com a frente bastante danificada. A Polícia Militar Rodoviária foi para o local e controla o trânsito de veículos. O motorista da Saveiro sofreu traumatismo craniano leve. O condutor e o passageiro da van foram resgatadas com ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM