Bandidos invadem fazenda na região de Ilha Grande e roubam dinheiro e veículo

Bandidos ainda não identificados invadiram uma fazenda no município de Presidente Olegário nesta segunda-feira (16/10) fizeram um casal de refém e levaram dinheiro e um veículo Fiat/Uno.

O crime aconteceu por volta das 01h30, na propriedade rural que fica na região de Ilha Grande. Segundo informações da vítima O.H.R, 60 anos, ao chegar em sua propriedade foi surpreendido por dois ou três criminosos encapuzados, um deles portava uma arma de fogo e os outros facas. Ele relatou ainda que V.N.R.R, 68 anos já havia sido rendida pelos criminosos.

A vítima relatou ainda que foi agredido diversas vezes pelos criminosos que a todo momento pediam dinheiro. A casa foi toda revirada pelos bandidos, que fugiram levando aproximadamente R$ 2 mil e um veículo Fiat/Uno, cinza, placas JIC-0583. O dinheiro levado pertencia a Associação de Ilha Grande, o mesmo seria usado para a compra de diesel.

Devido as agressões o idoso foi encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário, onde foi atendido e liberado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu a referida fazenda para registrar a ocorrência e colher informações. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

Veículo furtado no Bairro Andorinhas

Um veículo Fiat/Uno Mille, azul, ano 96, placas CEM-9489, foi furtado no último domingo (15/10), na Rua Maria Costa, bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. De acordo com a Polícia Militar pertence a empresa Rodo Terra. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o veículos e prender o autor ou autores do furto.

LEIA TAMBÉM