Bandidos armados rendem moradores e roubam dinheiro em fazenda de Serra do Salitre

A Polícia Militar foi acionada no domingo, 4 de junho, para uma ocorrência de roubo em uma fazenda no município de Serra do Salitre.

A vítima, um homem de 53 anos, relatou que por volta das 5h00min, enquanto um homem de 37 anos estava cuidando das vacas da fazenda, ele foi rendido por dois assaltantes armados e encapuzados, que anunciaram o assalto.

Os criminosos levaram a vítima de 37 anos até a sede da fazenda e ordenaram que ele chamasse o proprietário. Quando uma mulher de 46 anos abriu a porta, ela foi rendida e os assaltantes entraram na residência.

Já dentro da residência, os bandidos renderam todos os moradores e os levaram para fora da casa. Visivelmente nervosos, eles perguntaram onde estava o dinheiro, e a mulher indicou o local. Após pegarem o dinheiro, os dois assaltantes fugiram a pé em direção ao distrito de Catulés.

Ainda segundo a vítima de 46 anos, um dos assaltantes era alto, magro, moreno, usando uma blusa de frio preta, calça jeans, camiseta preta amarrada no rosto, botina e luva branca. O outro indivíduo era baixo, forte, vestindo uma blusa de frio bege, botina e uma camiseta cobrindo o rosto. Ambos tinham sotaque nordestino e estavam armados, sendo que um deles estava com uma espingarda e o outro com um revólver de cano serrado.

Eles roubaram R$1.000,00 que estavam na carteira dentro da residência.

A Polícia Militar destaca a importância da participação da comunidade e encoraja o compartilhamento de informações por meio do disque-denúncias 181, do número de emergência 190 ou diretamente para a viatura policial da guarnição no telefone (34) 99215-8008.

Fonte: Patrocinio Online

LEIA TAMBÉM