Autores de furto de veículo em Vazante são presos pela PM e PMRv

Um veículo Fiat/Uno Mille furtado neste domingo (4), em Vazante, foi recuperado na MG-188. Dois indivíduos foram presos pela autoria do crime.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após a denúncia, a Sala de Operações do pelotão informou à viatura do turno e à PMRv para que iniciassem o rastreamento.

O veículo foi abordado pela polícia rodoviária no km 260 da MG-188, quando seguia sentido à cidade de Coromandel. Um dos autores do furto, de 23 anos, foi preso. Com ele, os militares encontraram uma bucha de maconha. Durante a conversa, ele relatou a participação de indivíduo, de 27 anos.

As guarnições do turno de Vazante e da PMRv diligenciaram na tentativa de encontrar e prender o segundo autor que, segundo a polícia, tem vasta ficha criminal. Ele foi localizado e preso na Rua Abadia dos Dourados, no bairro Serra Dourada, em Vazante.

Durante as diligências, a polícia levantou informações que apontam os dois homens presos, como autores do furto de um veículo VW/Gol, no sábado (3). O veículo tinha sido localizado no domingo, na área central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os autores são moradores de Vazante. Após a prisão, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paracatu.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

LEIA TAMBÉM