A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem acusado pelo crime de duplo homicídio, onde vitimou mãe e filho, na cidade de Guarda-Mor. O autor estava foragido e tinha um mandado de prisão temporária, representado pela Polícia Civil de Vazante.
De acordo com as informações levantadas junto à Polícia Civil, a prisão ocorreu no sábado (7). O mandado foi cumprido por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE Alfa), no Bairro Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia-GO.
O crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2022, no bairro Buriti, em Guarda-Mor. As vítimas, um jovem de 24 anos e a mãe, estavam na garagem de casa quando o autor chegou e efetuou os disparos. O jovem foi atingido nas costas, já a mãe dele foi baleada no tórax. Posteriormente o atirador evadiu do local a pé.
O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A mãe dele foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas também não resistiu.
De acordo com o André Luiz, a Polícia Civil de Vazante iniciou as investigações e colheu elementos suficientes para que pudesse pedir a prisão temporária do autor, por 30 dias, até a conclusão do inquérito.
A investigação da PC aponta que o crime foi motivado por vingança. É investigado também um possível envolvimento de outros dois indivíduos. O homem preso em Goiás deve ser ouvido nos próximos dias. Sua identidade não foi divulgada.
Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5