Ator patense está no elenco do filme Mamonas Assassinas com lançamento em 2024

Mamonas Assassinas, sucesso na década de 1990, ganhará filme em 2023. Fãs do grupo vão matar a saudade em um longa-metragem nostálgico. O projeto é desenvolvido pela produtora Walkiria Barbosa, com roteiro de Carlos Lombardi. Em 2009, Cláudio Kahns, que também participa da produção, dirigiu o documentário “Mamonas Para Sempre”.

As gravações se iniciaram no final de janeiro. Pedro Pauleey é patense, ator há vários anos e foi selecionado para participar do filme, que contará a história de Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, nos 1990, que conquistaram o Brasil, com suas letras irreverentes e sarcásticas, “Pelados em santos”, “Robocop gay” e “Jumento Celestino”, são alguns exemplos. O grupo teve a trajetória interrompida por um trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996.

Nas redes sociais, Pedro mostra um pouco dos bastidores, em uma das publicações, do último sábado (18), o ator divulga sequência de fotografias que aparecem os crachás e parte de uma folha do roteiro grifado, na legenda escreve, “CARA/CRACHÁ; virei uma Mamona. BOM DIA, galeeeeraaa! Ao trabalho!!! (sic)” brinca o Pedro.

“Eu estava em Patos [de Minas], quando entraram em contato comigo, depois, quando voltei a São Paulo, me chamaram para um teste mais específico”, conta o ator, “justamente para faz o papel de Geraldo Celestino, saudoso vereador de Guarulhos, que ajudou a impulsionar os Mamonas no início da carreira”. Pedro relata ainda que não chegou a conhecer seu personagem pessoalmente, mas disse que Geraldo esteve nas gravações.

Quem quiser ver o filme vai ter que esperar a produção. A previsão é que ele seja lançado em março do ano que vem (2024), em todos os cinemas do país e será exibido como série na Record TV, também há conversas com uma empresa de streaming que já detém os direitos do filme, “acho que vai sair um trabalho bacana, somos fãs e estamos curtindo bastante”, finaliza o ator patense Pedro Pauleey.

fonte: NTV

LEIA TAMBÉM