Atleta olegarense Wendel ¨Dudu¨ conquista 1º lugar no 5º Desafio Mineiro de Luta de Braço

O atleta olegarense Wendel Pinheiro ¨Dudu”, conquistou nesse domingo (16/09) mais um título para Presidente Olegário, desta vez no 5º Desafio Mineiro de Luta de Braço realizado em Belo Horizonte.

Dudu conquistou o primeiro lugar braço esquerdo na categoria até 70 kg, na mesma categoria só que braço direito, Dudu ficou na 3ª colocação. O atleta ainda conquistou mais uma medalha ficando sem segundo lugar na categoria Master.

“Mais uma conquista veio para Presidente Olegário, com a graça de Deus e superando limites,fiquei muitos anso sem treinar e competir, mas acho que o resultado foi muito bom. Obrigado a todos que estiveram torcendo por mim em especial minha família que esteve presente no evento” comentou Dudu.

Dudu é conhecido em Minas Gerais por várias conquistas no Fisiculturismo e queda de braços. “Gostaria de agradecer os meus patrocinadores, pois sem eles não teria como participar desta competição, agradeço a Academia Body Shape, Compre Bem Supermercado, PO Notícias, Drogaria São Geraldo, Drogaria Presidente, Luana Lorena Vieira Borges, Túlio, Iracema Marra, Patrick Alves Neto, Lu Amorim, Luciano Silva, Casa do Fazendeiro, Gabriel Pinheiro, Nova Agropecuária, André Silva e Sandra Ribeiro. valeu galera esse título também é de vocês e mais uma vez obrigado pela força” finalizou Dudu.

 

LEIA TAMBÉM