Atiradores invadem casa em Carmo do Paranaíba mata rapaz e deixa outro gravemente ferido

Um rapaz morreu e outro ficou gravemente ferido, após atiradores invadirem uma residência em Carmo do Paranaíba e atirar diversas vezes contra as vítimas. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (25/08), quando Weverton de Oliveira Souza, 21 anos, e Douglas Silva Figueiredo, 20 anos, chegaram no local acompanhados de outras pessoas e passaram a consumir bebida alcoólica.

Depois de algum tempo quando se preparavam para ir embora da casa, chegaram repentinamente 02 (dois) homens armados com revólveres. Eles atiraram contra o portão de entrada, entraram no imóvel e abriram fogo contra as vítimas. Primeiro os atiradores alvejaram Weverton e em seguida atingiram Douglas. O primeiro levou vários tiros e o segundo foi ferido nas costas e um dos pés.

Na casa havia aproximadamente 10 pessoas, mas nenhuma outra foi atingida. A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local e a própria PM socorreu as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Weverton não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já Douglas deu entrada na unidade em estado grave.

Já os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. De posse das características dos atiradores a PM registrou a ocorrência e deu início aos rastreamentos, na tentativa de localizar e prender os suspeitos. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local recolhendo projéteis e colhendo dados na cena do crime. As paredes da casa ficaram com os sinais da violência. Sangue e algumas peças de roupas também foram encontrados no local.

Fotos e fonte: Júlio Cesar (tonamidiacp) /matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM