Atacante do Atlético faz treino em campo e pode ser opção na Libertadores

Após empatar com o Cuiabá, por 1 a 1, no último sábado (17), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético realizou treinamento na manhã deste domingo (18), na Cidade do Galo. A grande novidade do dia foi o atacante Eduardo Vargas, que fez parte do trabalho em campo e iniciou a transição.

O chileno pode ser opção para o técnico Gabriel Milito no jogo de terça-feira (20), contra o San Lorenzo, às 21h30 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Vargas está fora de combate por conta de dores no joelho. O último jogo do atacante foi na vitória contra o CRB, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV. O camisa 11 começou no banco de reservas e ficou cerca de 20 minutos em campo.

Situação de Hulk

Com lesão muscular na panturrilha direita, o atacante Hulk seguiu em tratamento na fisioterapia. A contusão do ídolo atleticano ainda não está cicatrizada.

Hulk se lesionou contra o CRB, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, no dia 31 de julho, em Maceió. Ele precisou ser substituído com 16 minutos em campo e virou desfalque desde então.

Decisão para o Atlético contra o San Lorenzo

Contra o time argentino, o Galo precisa de uma simples vitória para avançar na Copa Libertadores. O primeiro jogo, disputado no Nuevo Gasómetro, terminou empatado em 1 a 1, na última terça-feira (13).

Qualquer novo na Arena MRV empate levará a decisão para as penalidades máximas.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

LEIA TAMBÉM