Após se ‘insinuar’ por meses, dono de loja é preso por abraçar e beijar funcionária à força em Patos de Minas

O dono de uma loja foi detido na manhã de quinta-feira (15) por importunação sexual no Bairro Afonso Queiroz, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele abraçou e beijou uma funcionária na boca após vê-la sozinha em um corredor do estabelecimento comercial.

De acordo com a ocorrência, a vítima de 23 anos afirmou que trabalha na loja há cerca de quatro meses e que empregador de 34 anos “se insinua” constantemente com a intenção de manter uma relação íntima. Ela também disse que nunca reclamou porque precisava do emprego.

No entanto, ao chegar para trabalhar na quinta, a jovem foi abordada novamente pelo chefe e, por volta de 10h50, ao perceber que a vítima estava sozinha, a agarrou e a beijou a força na boca.

Ainda conforme a PM, a loja tem câmeras de segurança, e um técnico responsável pelas filmagens tentou resgatar o circuito. Porém, as imagens foram apagadas e não foi possível recuperá-las.

O dono da loja negou a importunação. Quanto às imagens, ele disse que não sabia quem as apagou. Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão por importunação sexual. A investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos de Minas.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM