Após matéria publicada no portal PO Notícias homem que reside no Rio de Janeiro consegue localizar familiares

Foram poucos minutos após a matéria “Homem de Presidente Olegário entregue a adoção quando criança tenta encontrar família quase meio século depois” no Portal PO Notícias ir ao ar, para que familiares do senhor Adão Vietá Gomes, entrarem em contato com a nossa redação.

Adão entrou em contato com a redação do Portal PO Notícias relatando sua história, apesar das poucas lembranças da época. Ele contou que morou no Distrito de Galena, que na época tinha aproximadamente três anos de vida e vivia com a mãe Dorocina e os irmãos José Antônio, João e Maria, que nesta ocasião, sua mãe biológica passava por muitas dificuldades para sobrevier, foi quando ela o entregou para outra família criar.

A angustia e o sonho de encontrar os familiares durou apenas dez minutos, quando o telefone da redação do PO Notícias tocou, uma jovem que reside em Patos de Minas relatando que seu pai poderia ser irmão do senhor Adão, pois as informações na matéria batia com as histórias contadas pelo pai.

Nossa redação de imediato entrou em contato com o senhor Adão e passamos o contato do seu possível irmão, mas as surpresas não pararam por ai. Recebemos outra ligação do senhor Salvador dizendo que a Dorocina era irmã de sua mãe. Após averiguações foi confirmado que Salvador realmente é primo do senhor Adão e que José Antônio e Adão realmente são irmãos. Adão não escondeu a satisfação e alegria de encontrar os familiares.

“Hamilton Amorim (PO Notícias) muito obrigado pelo seu carinho e dedicação, que você seja sempre este excelente profissional, graças a sua matéria consegui achar um irmão e um primo. Agora só marcar para conhece-los. Primeiro quero agradecer a Deus e depois a você por ter me ajudado, achei que nunca seria possível encontrar meus familiares”, disse seu Adão.

Lamentavelmente a senhora Dorocina já faleceu, bem como o senhor João Roque que pode ser o pai de Adão. “Não vou conhecer meus pais, pois infelizmente já faleceram, mas não vejo a hora de conhecer meu irmão, primo e demais familiares. Só não vou hoje pelas dificuldades financeiras. Quero que você Hamilton participe desse momento desse encontro, mais uma vez muito obrigado” concluiu Adão Gomes.

Homem de Presidente Olegário entregue a adoção quando criança tenta encontrar família quase meio século depois

LEIA TAMBÉM