Após encontrar bicicleta em represa, Bombeiros procuram por garoto desaparecido em PO

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fazem busca na chamada “represinha”, entrada de Presidente Olegário, às margens da MGC354, para tentar encontrar um garoto de 17 anos que está desaparecido na cidade desde o último dia 09. A bicicleta que ele usava quando saiu de casa foi encontrada às margens da represa.

A “represinha” fica a cerca de 800 metros do trevo principal de Presidente Olegário. Rodrigo Cambraia, conhecido como “Feijãozinho”, havia saído de casa à noite e tinha costume de informar o destino. Ele estava na bicicleta que foi encontrada por volta das 14h00 desta quarta-feira (22).

Após o desaparecimento, a mãe do adolescente registrou uma ocorrência e a Polícia Militar tentava localizar o adolescente. Após 13 dias, a bicicleta foi encontrada e os policiais não descartam a hipótese de que o garoto tenha sido assassinado e jogado na represa. Os bombeiros percorrem a represa de canoa tentando encontrar o corpo.

Após as primeiras buscas, o Corpo de Bombeiros acabou não encontrando o garoto na represa. O Sargento Cláudio explicou que, por causa da poluição no local, não é possível fazer o mergulho e voltará nesta quinta-feira (23) para mais buscas. Várias pessoas foram para o local acompanhar o trabalho de resgate.

LEIA TAMBÉM