Após denuncia, PM monitora residência e apreender mais de 30kg de maconha em Patos de Minas

Um jovem de 27 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido depois de serem flagrados com uma grande quantidade de drogas em patos de Minas. Eles foram encontrados pelos militares depois de denúncias anônimas e dias de monitoramento. Além das drogas, os policiais encontraram com eles balança de precisão e anotações referentes ao tráfico.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que havia uma intensa movimentação em uma residência na Rua São Paulo e um cheiro muito forte de drogas. Em razão das denúncias, o setor de inteligência da Polícia Militar começou a monitorar a residência observando uma intensa movimentação de pessoas no local.

Já na tarde desta terça-feira (04), os militares voltaram ao local e visualizaram um adolescente chegar e bater no portão da residência. Passado alguns minutos, um veículo chegou ao local. Os militares perceberam quando o adolescente olhou para os lados, apanhou uma caixa de papelão e entrou no carro. Pouco tempo depois o jovem de 27 anos saiu do local em uma motocicleta.

Os militares realizaram a abordagem ao veículo na Rua Prefeito Camundinho. Questionado, o motorista disse que trabalha em um aplicativo e que aceitou a corrida para levar o jovem até ao bairro Cristo Redentor. Ao conferir a caixa de papelão que estava com o adolescente, os policiais acabaram encontrando seis barras e dois pedaços grandes de maconha.

Matéria em atualização

LEIA TAMBÉM