Após cometer assalto em padaria em Lagoa Formosa suspeito é preso pela Polícia Militar

Um rapaz foi preso na tarde desta quinta-feira (30/11) acusado de cometer assalto em uma padaria na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu por volta das 05h00, quando um indivíduo entrou em uma padaria na Rua Zeca Lopes, no Bairro Novo Horizonte, e simulando estar com uma arma por debaixo da camisa anunciou o assalto. Em seguida o autor saiu do local e fugiu levando aproximadamente 200 reais.

De acordo com informações do Tenente Vanderlei, comandante da Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido através das câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Os militares iniciaram rastreamentos pela cidade e conseguiram localizar e prender Carlos Henrique de Campos Braga. O acusado confessou o crime e foi preso em flagrante. O valor levado da padaria não se encontrava com Carlos. Ele disse que já havia gastado praticamente todo valor.

Diante dos fatos, Carlos Henrique foi encaminhado para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. Ele possui passagens pela polícia por crime de furto. A padaria em que o suspeito cometeu o roubo já foi alvo de criminosos outras vezes. No dia 31 de janeiro de 2017 um indivíduo conseguiu arrebentar uma das portas laterais do estabelecimento e entrar no comércio. Após ir direto ao caixa e retirar todo dinheiro que se encontrava na gaveta, o bandido saiu do local e fugiu.

Autor: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM