Após caso de homem agredido por assediar garoto de 13 anos, PM alerta para uso de celular

A Polícia Militar confirmou nesta terça-feira (13) que um senhor realmente abordou sexualmente um garoto de 13 anos no Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. Também confirmou que ele foi agredido com bastão de madeira e a mãe do menor acabou presa. A PM deu orientações aos pais para evitarem casos dessa natureza. As conversas divulgadas pela mãe, serão omitidas aqui por conter teor altamente pornográfico.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o caso aconteceu no domingo (11), por volta das 19h. Os policiais compareceram ao bairro Santa Luzia onde a mãe do menor, de 50 anos, acusada de lesão corporal, ao tomar conhecimento de que seu filho de 13 anos havia recebido mensagens de cunho sexual de um homem, agrediu-o com um bastão de madeira, causando lesões.

Segundo a Assessoria de Comunicação da PM, a mãe do menor pediu que seu outro filho conversasse com o homem, se passando pelo adolescente e, ao conseguir o endereço do homem, foi até a casa dele e o agrediu com golpes de bastão de madeira.

O homem confirmou que realmente abordou o adolescente na rua e enviou mensagens e que tinha interesse em se relacionar sexualmente com o adolescente. Ele apresentava lesões no corpo em razão das agressões que sofreu, foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia onde recebeu atendimento e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

A autora da agressão, mãe do menor também foi presa em flagrante. Nossa orientação é que os pais fiquem sempre atento aos filhos, comportamentos dos filhos e, em caso de suspeita ou constatação, acione a Polícia Militar, sem o exercício arbitrário das próprias razões, ou fazer justiça com as próprias mãos, que também é crime. O Código Penal Brasileiro estabelece crime de estupro de vulnerável manter relação sexual com menores de 14 anos, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Patos Hoje 

LEIA TAMBÉM