Após capotamento, duas mulheres morrem e outra fica ferida em grave acidente na BR-365

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (07) na BR365. O carro saiu da pista e capotou às margens do asfalto. O acidente aconteceu pouco antes da ponte da ferrovia, 35 quilômetros de Patrocínio, no local conhecido como Ponte do Kitute, município de Monte Carmelo. Duas passageiras acabaram vindo a óbito.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 14h00. A condutora do Fiat/Pálio seguia pela rodovia em sentido a Patos de Minas, quando teria perdido o controle da direção e capotado. Além da condutora havia outras duas mulheres no veículo. A passageira do banco da frente foi retirada com vida pelos militares da Unidade de Resgate dos Bombeiros.

No entanto, Marlucia de Faria, 47 anos, acabou vindo a óbito ao dar entrada no Pronto Socorro de Patrocínio (MG). A passageira do banco de trás, Marinha Aquino de Paula, 77 anos, faleceu no local. Ela ficou prensada entre a lataria do teto e o banco. Maria Aparecida das Dores, 48 anos, que conduzia o veículo, foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula.

O Corpo de Bombeiros teve que usar o desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens. Não se sabe o que teria levado o veículo a sair da pista. Toda a documentação estava regular.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM