Amigos fazem homenagem na porta do Hospital de Presidente Olegário para despedida de enfermeiro

Amigos e colegas de trabalho do enfermeiro Leonar Tavares, 37 anos, que foi encontrado morto na última quarta-feira (10/03), em um banheiro de um Hospital Particular, em Patos de Minas, onde trabalhava, fizeram uma homenagem de despedida nesta quinta-feira (11), em frente ao Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Leonar Tavares trabalhava como técnico em enfermagem desde 2013, no Hospital Municipal Darci José Fernandes, em Presidente Olegário, há três meses também prestava serviços em um hospital particular na cidade de Patos de Minas. “Perdemos um colega nessa batalha, ele não suportou a pressão”, disse uma colega de trabalho.

Amigos e colegas ficaram sensibilizados e decidiram homenagear o técnico em enfermagem e, foi uma forma também de sensibilizar as pessoas para as dificuldades que passamos hoje em dia, em tempos de pandemia e que nunca se tinha ouvido falar tanto da saúde mental.

A causa da morte não foi revelada pelos familiares, mas amigos próximos afirmam que Leonar, que nunca deu sinais aparentes de depressão, tenha tirado a própria vida. Os nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos do enfermeiro, aos servidores do Hospital Municipal de Presidente Olegário, que estão de luto, por um colega que perderam nesta batalha.

 

LEIA TAMBÉM