América é batido pelo Flamengo, que acirra ainda mais briga por título brasileiro

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o América foi dominado pelo Flamengo no Parque do Sabiá, neste domingo (26/11), pela 35ª rodada. Rebaixado antecipadamente, o Coelho foi derrotado por 3 a 0 pelo Fla, que briga pelo título nacional. Os gols em Uberlândia foram marcados por Everton Cebolinha, Pedro e Éverton Ribeiro.

Tabela do Brasileiro

Com a vitória, o Flamengo ultrapassou o Botafogo e ficou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro a três rodadas do fim. O Rubro-negro tem os mesmos 63 pontos que o Palmeiras, primeiro colocado, mas leva desvantagem no saldo de gols: 17 a 26. O América é o lanterna, com 21 pontos.

Próximos jogos

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (29/11). O rubro-negro recebe o Atlético, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto direto entre postulantes ao título brasileiro. O Galo, que venceu o Grêmio na 35ª rodada, é o quarto colocado, com 61 pontos.

Já o América pega outro candidato ao título: o Palmeiras. O jogo também será nesta quarta, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão empatou com o Fortaleza na rodada.

Fonte: noataque.com.br

LEIA TAMBÉM