Alvo de assassinos era o namorado da vítima e crime está relacionado a outros homicídios, diz polícia

Os levantamentos preliminares em torno do assassinato de Geórgia Stéfani de Oliveira Souza, de 23 anos, ocorrido na noite desse domingo (05), no bairro Coração Eucarístico, apontam para um crime de vingança. Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações mostram que o crime está relacionado a outros homicídios ocorridos na cidade e que o alvo principal dos criminosos seria o namorado da vítima, João Mateus, conhecido como Teu.

O crime foi cometido por dois homens. Geórgia e João Mateus desciam pela rua Maria Pereira da Silva no bairro Coração Eucarístico e, no cruzamento com a rua Professora Zilma dos Reis Xavier, os assassinos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos seis disparos. Geórgia foi atingida por um único disparo na cabeça, próximo a orelha e morreu no local. Teu levou um tiro na perna direita, mas permaneceu no local.

Segundo apurou os trabalhos policiais, o crime foi motivado por vingança e estaria relacionado a outros homicídios ocorridos na cidade. Segundo o tenente Marinho da Polícia Militar, dois suspeitos foram identificados e levantamentos seguem sendo realizados na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

O Delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, também esteve no local e já trabalha na apuração dos fatos. Segundo ele, trata-se de dois, um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.

Fonte: Patos Hoje 

LEIA TAMBÉM