Alimentos arrecadados na palestra “Conhecendo a si mesmo” de Rodrigo Morart são entregues ao Lar Santa Rita de Presidente Olegário

O SICOOB Credipatos em parceria e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Olegário, entregaram na tarde desta quarta-feira (25/10), os alimentos arrecadados com a inscrição para a palestra Conhecendo a si mesmo de Rodrigo Morart, realizada na última terça-feira (24). O evento foi aberto aos associados da CDL e público em geral.

Os alimentos arrecadados foram entregues pelo gerente do SICOOB Credipados Robson e pela presidente da CDL, Lili a direção e idosos do Lar Santa Rita de Presidente Olegário. “Estou feliz, pois a palestra com Rodrigo Morart foi um sucesso, com a inscrição arrecadamos uma grande quantidade de alimentos, e hoje estamos repassando para ao Lar Santa Rita de nossa cidade” ressaltou Lili. Além do Robson e Lili também esteve presente a funcionária da CDL, Nayara.

Estima-se que foram arrecadados mais de 150 kg de alimentos não perecíveis e alguns produtos de higiene pessoal como sabonetes e pasta dental. De acordo com o gerente do SICOOB Credipatos Robson, novas ações serão realizadas em parceria com a CDL de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM