Adriano da Silva de São João das Missões é o grande campeão do rodeio em touros da 40ª Festa da Produção de Presidente Olegário

O rodeio de profissional em touros foi mais uma das grandes atrações da 40ª Festa da Produção de Presidente Olegário 2022. Foram quatro dias de competições, as arquibancadas da arena receberam um grande público na final realizada neste domingo (17/07). Peões renomados e animais premiados levaram o público ao delírio. O evento contou ainda com o rodeio em carneiros.

Adriano da Silva da cidade de São João das Missões/MG., foi o grande vencedor da competição na categoria touros, levando uma premiação em dinheiro e entrando no rol dos campeões do rodeio em touros da Festa da Produção. Foram 50 peões competindo, sendo que nenhum episódio desagradável acontecesse, foram 04 dias de emoção e adrenalina na arena de rodeios do Parque de Exposições.

Tudo transcorreu dentro da normalidade e venceram aqueles que foram os melhores. A Narração da grande final ficou a cargo de Marcos Araújo. Na grande final em touros, Adriano da Silva, se sagrou campeão montando o touro Ping Pong. Durante o rodeio foi feito o sorteio de uma moto 0 Km, com toda a renda para o Hospital do Amor de Barretos, a ganhadora da moto foi Vanderli de Oliveira Borges ¨Lili” 

O rodeio profissional encerrou oficialmente a 40ª Festa da Produção, que foi realizada de portões abertos e recebeu milhares de pessoas durante todos os dias. A realização da festa ficou a cargo do Sindicato Rural e equipe Edidany Barbosa em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM