Adolescente de 14 anos morre com suspeita de ingestão excessiva de álcool

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada deste domingo (13/08) em Abadia dos Dourados, com suspeita de ingestão excessiva de álcool. De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada por volta das 05h50 e compareceu na Santa Casa de Misericórdia, onde foi informada por uma Senhora, que sua filha de 14 anos, estava com 02 amigas oriundas da cidade de Monte Carmelo/MG na festa de Nossa Senhora da Abadia e chegaram a sua residência por volta das 02h00, onde teriam o descanso noturno.

Posteriormente, a mesma foi acordada por sua filha que relatou que sua amiga, Maria Eduarda Martins Silva de 14 anos, não acordou e encontrava-se fria. De imediato a vítima foi levada para a Santa casa de Misericórdia de Abadia dos Dourados a qual chegou sem sinais vitais, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista.

O Médico de plantão relatou que a menor apresentava forte odor etílico e vômito em suas vestes e cabelo, e não foi visualizada agressões em seu corpo. Devido causa indefinida da morte, o médico encaminhou o corpo, por meio da Funerária São Vicente de Paula, ao IML de Patrocínio/MG, local onde será realizada a necropsia.

Fonte: Polícia Militar de Patrocínio

LEIA TAMBÉM