Publicidade

Adolescente conduzindo veículo é apreendido com bucha de maconha na MGC-354, em Presidente Olegário

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo (01/11), pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) durante operação na MGC-354, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 15h50.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo VW/Gol, cor cinza, conduzido pelo adolescente de 17 anos, foi abordado na altura do KM 147, no interior do veículo foi localizado sobre o banco do passageiro, uma bucha de substância semelhante à maconha.

Em dialogo com os militares o menor disse que é usuário de drogas e que portava a entorpecente para seu consumo. Foi constatado através de consulta no sistema informatizado que o automóvel pertence à genitora do menor. O adolescente foi apreendido juntamente com a entorpecente. O Conselho Tutelar de Presidente Olegário foi acionado e, acompanhou a ocorrência.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a genitora do menor, de 36 anos, compareceu ao local e recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime previsto no art. 310 do CTB, sendo posteriormente liberada após assinar o termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal. O menor foi liberado e entregue à sua genitora.

 

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade