Acusado de vender droga pelo whatsapp para custear gravidez da namorada é preso com 3 kg de maconha

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu neste sábado (10) um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas. Ele estaria comercializando a droga pelo whatsapp para custear a gravidez da namorada. Os policiais apreenderam mais de 2 quilos de maconha, dinheiro, balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de drogas. A prisão aconteceu quando ele estava entregando a droga que havia vendido.

De acordo com informações da Agência de Comunicação da 10ªRPM, durante realização de operação batida policial, com diversas abordagens realizadas, a guarnição policial recebeu a denúncia de que o acusado, identificado pelas iniciais G.C.B.N. de 30 anos, estaria naquele momento realizando diversas entregas de drogas comercializadas pela cidade em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta. Ele ainda afirmou ainda que o acusado recebia os pedidos pelo seu celular e o pelo aplicativo whatsapp.

Imediatamente, os militares iniciaram rastreamentos vindo a localizar o infrator conduzindo a referida motocicleta pela Rua Gabriel Resende Silva. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordá-lo na referida rua, quase no cruzamento com a Avenida João Batista. Durante a realização de busca, foi localizado no bolso da frente de sua calça 4 tabletes de aproximadamente 40 gramas de maconha cada além de R$1021,00 em notas diversas.

A motocicleta utilizada na entrega da droga também foi apreendida. Ao ser questionado acerca da denúncia, ele confessou para os policiais que realmente estava comercializando drogas na cidade, dizendo que estava fazendo isso, pois está precisando de dinheiro para sua namorada que está grávida. Afirmou ainda que realmente teria mais droga escondida na casa de sua mãe e também na casa de sua namorada.

Os militares, então, seguiram primeiro para a casa da mãe dele. No local, após informarem para a moradora sobre a confissão do filho, os militares encontraram 2 barras de aproximadamente 800 gramas de maconha e uma menor de aproximadamente 200 gramas de maconha na dispensa do imóvel, dentro de um baú. Já na residência da namorada dele, foram localizados 1 barra de aproximadamente 800 gramas de maconha, uma menor de aproximadamente 200 gramas de maconha, 5 tabletes de aproximadamente 40 gramas e um tablete menor de aproximadamente 10 gramas na sala da casa.

Diante disso, ele foi preso após ser informado de todos os seus direitos. A droga, a moto, o dinheiro e o celular que não parava de tocar foram apreendidos.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM