Acidente próximo à cidade de Patrocínio envolvendo caminhões deixa BR-365 interditada

Um grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21/09) no KM 494 da BR-365, entre as cidades de Patrocínio e Romaria. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o trânsito ficou totalmente interditado por aproximadamente duas horas. Por volta das 17h30, uma das pistas foi liberada.

Equipes da PRF e Corpo de Bombeiros realizaram os trabalhos no local. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada as pressas para o Pronto Socorro de Patrocínio.

Ela foi identificada como Marco Antonio de 54 anos. De acordo com COBOM, ela foi encontrada em decúbito central (deitada horizontalmente), inconsciente e com otorragia (sangramento pelo ouvindo) e rinorragia (sangramento nasal) além de um corte contuso na face e região frontal.

Três veículos se envolveram no acidente: dois caminhões de médio porte, um transportava blocos de madeira e outro prestava serviço de manutenção da via. O terceiro envolvido foi caminhão de pequeno porte, HR/Hyundai. De acordo com testemunhas um dos condutores não visualizou o veículo que estava pintado as faixas da via e colidiu.

A orientação é que os motoristas mantenham a calma e quem puder evite pegar a estrada neste momento.

Fonte: TN notícias

 

Fonte: TN notícias

LEIA TAMBÉM