Acidente na BR-365 envolvendo um ônibus, dois caminhões e dois carros deixa uma pessoa morta e outra em estado grave

Neste domingo (24), por volta das 20h na BR-365, no KM-490, no município de Patrocínio, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente de trânsito envolvendo cinco veículos.

De acordo com informações, um Ford/Fiesta, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Gontijo que seguia sentido oposto.

Com isso, o Fiesta rodou, sendo atingido na lateral por um caminhão Ford/Cargo. Outro caminhão que seguia sentido a Uberlândia não conseguiu frear e colidiu frontalmente com o Fiesta. Um Saveiro também não conseguiu parar e bateu no caminhão Ford/Cargo.

O condutor do Ford/Fiesta, um homem de 62 anos, residente em Macaúba de Cima ficou preso às ferragens e gravemente ferido. Ele apresentava fratura fechada nos membros inferiores (ambos os fêmures), corte no joelho esquerdo e região frontal e escoriações generalizadas nos membros superiores.

Ele foi retirado das ferragens pelos militares e levado para receber atendimento médico. Já a esposa dele, uma mulher de 58 anos, que também estava no carro não resistiu aos ferimentos. Valdecilia Aparecida Vieira da Silva, morreu no local.

Os demais condutores e os 44 passageiros do ônibus envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

Fotos e fonte: Juliano Resende

LEIA TAMBÉM