Acidente envolvendo motocicletas em Carmo do Paranaíba deixa uma pessoa gravemente ferida

Um motoqueiro inabilitado ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão ocorreu por volta das 15h30, na Avenida João Batista da Silva, cruzamento com a Rua Antônio Manoel, no Bairro JK e envolveu duas motocicletas. Um dos condutores foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passou por atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, no local do acidente, o condutor H.H.S.B, 23 anos, contou que trafegava pela Avenida João Batista numa moto Kawasaki, sentido à saída da cidade, quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua Antônio Manoel, o outro motoqueiro que seguia logo à sua frente saiu do lado direito e atravessou a pista repentinamente. Ele disse que ainda tentou evitar a batida acionando os freios, mas devido estar muito próximo acabou atingindo a lateral esquerda da motocicleta Honda.

Com o impacto, o motoqueiro V.M.A., 47 anos, que não possui CNH, foi lançado ao solo e sofreu ferimentos em uma das pernas, na mão esquerda e no ombro. O homem foi socorrido para a UPA, onde passou por atendimento e ficou internado. A motocicleta que ele conduzia foi levada para o depósito credenciado do DETRAN.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM